PREFEITO DE TABATINGA OMITE FATOS DURANTE DISCURSO PARA APOIADORES.



Em reunião política partidária realizada na última quarta feira (20), o prefeito Saul Nunes Bemerguy,  em discurso para apoiadores, em sua maioria funcionários contratados da Prefeitura de Tabatinga, supostamente convocados a participarem dessas reuniões políticas, sob pena de perderem seu emprego, fez duras críticas às lideranças políticas que outrora faziam parte do seu grupo político, mas que nesta eleição decidiram seguir rumos diferentes, algo que nitidamente não é aceito pelo excelentíssimo prefeito.

Ainda durante sua fala o prefeito de Tabatinga, fez críticas ao atual governo do Amazonas e chegou a afirmar que o atual governador Wilson Lima, "
é uma máquina desgovernada que massacrou Tabatinga". Já citamos na matéria anterior diversas ações e obras do governo do estado em Tabatinga, ações estas que em momentos oportunos foram usadas pelo Sr Prefeito para palanque político.
O prefeito afirmou ainda, que a obra de pavimentação que liga o bairro da Comara, Umariaçu I e II, é  uma obra 100% com recursos próprios, que é uma inverdade. O prefeito Saul omite o investimento do governo Wilson Lima, na referida obra de pavimentação, conforme previsto no convênio N° 000828, de outubro/2020, "Trata-se de serviços de pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ)- nas ruas; Avenida da Amizade, Estrada da Comara, e Umariaçu I e II, no valor de 5.049.997,00 (cinco milhões  quarenta e nove mil, novecentos e noventa e sete reais).

Nada que venha a ser uma surpresa, pois neste momento de disputa pelo segundo turno para governador do Amazonas, entre Eduardo Braga x Wilson Lima, convém ao prefeito omitir esses fatos para beneficiar seu padrinho político Eduardo Braga, que provavelmente será derrotado nas urnas. 

Comentários