Vereador Paulo Bardales, fala sobre perseguição política que vem sofrendo

Na tarde desta quinta-feira(30), o "Poder da Notícia" procurou o Presidente da Câmara Municipal de Tabatinga, Vereador Paulo Bardales, para uma conversa, é notório que o nome do parlamentar é um dos nomes mais comentados a cidade quando se fala de Política, mais precisamente quando o assunto é polêmica.

Perguntado sobre o que poderia ter causado essa Fama o Vereador  disse "Meu trabalho fala por si, e normal  ter o nome comentado, pois trabalhamos con compromisso, com respeito com o cidadão e com responsabilidade com o recurso público,  a Câmara é um exemplo disso, o prédio desta casa, passou por uma verdadeira transformação durante o tempo em que sou presidente, fizemos um novo plenário mais aconchegante e espaçoso, fizemos a salada das comissões que anteriormente não existia, fizemos a galeria dos presidentes, um memorial aos primeiros vereadores de Tabatinga, como forma de homenageá-los, na parte externa fizemos o estacionamento e demos uma cara nova a sede deste poder.
Atuamos também no social, a exemplo disso a realização da Copa de Futsal Paulo Bardales, esse ano será a 5° edição, que além de promover o esporte, arrecadamos alimentos para doar à famílias carentes do nosso município, ano passado realizamos a 5° edição do Festival de Quadrilhas Juninas Vovó Alaíde, uma forma de fermentar essa manifestação cultural da nossa região.

Então, tudo isso são trabalho realizados por mim e minha equipe que está sempre disposta a contribuir. Outro fator que infelizmente ocorre, é a perseguição política que venho sofrendo desde o ano passado, quando decidi a apoiar o Governador Wilson Lima, tudo por que exerci como qualquer cidadão meu direito de escolha, mas isso foi visto como afronta por quem não respeita o direito de escolha das pessoas, desde então, venho sendo alvo de inúmeras Fake News tentando denegrir a minha imagem  com a acusações absurdas, sofrendo até ataques pessoais.

Ultimamente os ataques a mim tem se intensificado, estou sendo alvo de inúmeras mensagens maldosas e caluniosas pelo simples fato de exercer minha função de legislador que é fiscalizar ações do executivo, estou sendo alvo de acusações sem cabimento que não vale a pena nem comentar.

Mas deixo claro que nada disso me abala, continuei firme trabalhando pela população de Tabatinga, continuarei realizando meus trabalhos sociais e tudo que tiver dentro  de minhas possibilidades,  para o bem comum da população eu farei
." Disse o vereador.

Estamos a pouco menos de dois anos das eleições municipais, os ânimos parecem esquentar nos bastidores da política, não é surpresa pra ninguém que, árvore que não tem fruto, não leva pedrada. Seria o Paulo Bardales, o nome que poderia acabar com os planos do atual prefeito, de manter um sucessor  no poder ?

A resposta é com vocês. 

Comentários