Munições e entorpecentes são apreendidos com quatro elementos, no empreendimento de fuga após se depararem com a chegada da Polícia Militar.

Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar apreende duas porções medianas de supostamente cocaína, 500g de supostamente maconha, invólucro para embalagem de entorpecente e balança de precisão, bem como, 07 (sete) munições de arma de fogo.

FATO: TRÁFICO DE DROGAS/POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO

Data: 24 DE MAIO DE 2023

Horário: 18h50min

LOCAL: RUA AMAZONINO MENDES, BAIRRO VILA VERDE

ORIGEM DA OCORRÊNCIA: PATRULHAMENTO OSTENSIVO

RESUMO DA OCORRÊNCIA:
Após o recebimento de denúncia de  que havia vários indivíduos suspeitos armados e consumindo entorpecentes em uma casa localizada no bairro Vila Verde, em frente a uma igreja  situada na rua Amazonino Mendes. De imediato, uma viatura solicitou apoio de uma outra equipe policial, e partiram em diligência ao logradouro informado. Assim que foi localizado, diante da periculosidade da situação, levando em consideração o teor da denúncia, os policiais militares iniciaram a se posicionar em pontos estratégicos para evitar qualquer injusta agressão, momento em que os elementos passaram a empreender fuga, dos quais dois indivíduos foram detidos e dois menores apreendidos nesse mesmo instante. Ao realizar buscas nos lugares percorridos pelos elementos durante a fuga, encontrou-se:
Atrás da residência - 01(uma pequena bolsa com 02(duas) pedras medianas de supostamente cocaína, 05(cinco) munições intactas de calibre 38, 02(duas) munições de calibre 380, e 01(uma) balança de precisão;
No quintal do vizinho - 01(uma) mochila de cor preta contendo 500g de supostamente maconha, material para embalo, R$23,30  (vinte três reais e trinta centavos), e outros pertences.
Todo o material encontrado e os elementos foram apresentados à 4a DRPC para os procedimentos cabíveis.        
 
 Polícia Militar do Amazonas (PMAM) - 8°BPM orienta a população que informe as ações criminosas imediatamente por meio do 📲Whatsapp Denúncia/Linha Direta (97) 98411-9447 ou pelo 190.  Sua identidade será mantida em total sigilo.


"PMAM 186 anos - Servir e Proteger."

Comentários