Polícia Militar, em rápida resposta, prende indivíduo partícipe de latrocínio em Tabatinga Am

Na manhã deste domingo (09), a Polícia Militar através do 8°BPM, prendeu um indivíduo acusado de participar de um Latrocínio ocorrido hoje na Rua Tancredo Neves, bairro Rui Barbosa, em Tabatinga.

A prisão ocorreu, quando a equipe realizava patrulhamento ostensivo, e foi acionada via CECOPOM, de que no endereço supracitado, havia uma vítima de disparo de arma de fogo. E que ao chegar no local, foi constatado a veracidade da informação.

No local a Policía Militar encontrou uma mulher vítima de um Latrocínio, identificada por A. S. V, 37 anos, atingida com um disparo de arma de fogo, na região do crânio.

Durante varredura no local, foi encontrado uma cápsula de munição deflagrada, cal.9mm.

Foi coletado informações de alguns transeuntes que estavam no local e imagens de câmeras de alguns estabelecimentos próximos ao local do crime, possibilitando a possível identificação dos indivíduos.

De posse das informações, foi realizado diligências por várias partes da cidade, na tentativa de captura dos suspeitos. Onde recebeu-se a informação do esconderijo de um dos acusados. E que ao chegar no local indicado pelo denunciante, um indivíduo que estava no local empreendeu fuga, sendo alcançado pela guarnição e identificado como partícipe do crime ocorrido.

O indivíduo identificado por L. A. F, 22 anos, tentou resistir a prisão, sendo contido pelos policiais.

Em virtude dos fatos, o indivíduo foi preso, sendo conduzido e apresentados na 4ª DRPC, para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Comentários