Paulo Bardales recebe honraria do Tribunal de Justiça do Amazonas

Na manhã desta terça-feira (19), o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tabatinga,  Paulo Bardales,  recebeu do Tribunal de Justiça do Amazonas,  a Medalha Mérito Especial, o político de Tabatinga,  foi o único do Alto Solimões,  agraciado com a honraria. 

O Vereador agradeceu a honraria através de suas redes; "Hoje(19), recebi do Tribunal de Justiça do Amazonas, a honraria de Mérito Especial, me sinto muito honrando,  tudo isso é resultado de muito trabalho e sacrifício. Dedico essa honraria a todos aqueles que confiaram em mim a responsabilidade de representá-los.

Agradeço a minha equipe que está sempre comigo nos momentos bons e ruins, um momento de muita alegria que serve de combustível para que eu continue minha jornada em defesa do povo Tabatinguense.

Gratidão Resume Tudo!"

Comentários