Denúncia; Prefeito Saul, utiliza erário público para obra de drenagem em frente sua loja

O "Poder da Notícia" recebeu na manhã desta quarta-feira(28), algumas denúncias feitas moradores de Tabatinga, segundo os denunciantes, o prefeito Saul Bemerguy, estaria se utilizando do maquinário e até servidores públicos para uma obra de drenagem em frente sua loja(ASC VARIEDADES).

Enquanto isso o povo Tabatinguense vem sofrendo com constantes alagamentos que muitas das vezes causam vários danos, até perda de bens materiais, e o serviço de drenagem não é feito em outros pontos da cidade, deixando a população a mercê, mas em frente a loja do prefeito, o serviço está sendo realizado, pois é mais um ponto que alaga com chuvas, e o restante da população ? 

Vale enfatizar, que o local supostamente será utilizado para ser o novo representante da cerveja Itaipava. Os cidadãos revoltados acusam o prefeito Saul, de utilizar o maquinário público para fins pessoais, o que é vedado pela  Constituição Federal em seu art. 37, §1º, estabelece que é vedada a utilização do aparelho estatal para fins de autopromoção ou promoção pessoal, bem como tal ato poderia se caracterizar como improbidade administrativa, nos termos do art. 11 da Lei nº 8.429/1992, por ferir expressa vedação constitucional e violar princípios da Administração Pública. Importante destacar que terceiros, que não tenham relação com o poder público diretamente, também podem responder por improbidade, conforme art. 3º da citada lei. 

Comentários