Prefeito gastão; Saul gasta quase dez mil reais dos cofres públicos em única uma viagem

O prefeito de Tabatinga, Saul Nunes  Bemerguy, possui uma fama negativa perente a população tabatinguense, pois o mesmo, já teve seu nome envolvido em várias denúncias por supostos esquemas de corrupção, o que lhe deu a fama de campeão de processos.

O prefeito Saul, chegou  a ser afastado de seu cargo pela Polícia Federal, quando a mesma, deflagrou a operação Magüta, no dia 13 de julho de 2021, Saul retornou ao cargo 2 meses depois, mesmo sem prestar nenhum esclarecimento referente as acusações de desvio de recursos públicos da educação de Tabatinga.

Além de campeão de processos, o prefeito Saul Nunes Bemerguy,  passou a possuir uma nova fama, à de gastão. Como consta no diário eletrônico dos municípios, a prefeitura cedeu à Saul Bermerguy, diárias de até 700,00$ (setecentos reais), para o período de 11 de janeiro de 2024, à 25 de janeiro de 2024, as despesas do prefeito de Tabatinga, na referida viagem, chegou ao custo total de 9,800,00 (nove mil e oitocentos reais).   

Opnião; Os gastos de Saul Bemerguy, em uma única viagem, custeada com dinheiro público, mostra não só, que Saul, não é nada econômico, mas também mostra um lider sem o mínimo de empatia com cidadão de Tabatinga, pois enquanto a população sofre com o desemprego, falta de renda e a fome, o prefeito Saul Gasta dinheiro público sem pudor, enquanto um cidadão, as vezes enfermo procura uma assistência social em busca de uma passagem de barco para tratar sua enfermidade na capital Manaus, o prefeito o gasta 700,00$ em por diárias   

Comentários