Após denúncia, Polícia Militar, preende indivíduo de nacionalidade peruana por comercialização de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo na Comunidade Indigena Belém do Solimões



Na tarde de sábado (17), a  Equipe da Policia Militar que está atuando na Comunidade Indígena Belém do Solimões, em patrulhamento ostensivo, foi abordada por comunitários, informando que na comunidade havia um cidadão peruano que estaria comercializando entorpecentes.

De posse das informações, a equipe prontamente fez deslocamento ao local informado, e ao localizar a residência do suspeito, o mesmo empreendeu fuga para uma área de mata.

Foi realizado busca no interior da residência, onde foi encontrado uma sacola plástica, contendo 21 trouxinhas de entorpecente, possivelmente maconha. Foi encontrado também uma arma de fogo, tipo espingarda cal. 16, sem documentação e 01 cartucho intacto cal 16.

A materialidade apreendida foi apresentada na Delegacia para os procedimentos cabíveis.



Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) - 8°BPM orienta a população que informe as ações criminosas imediatamente por meio do 📲Whatsapp Denúncia/Linha Direta (97) 98411-9447 ou pelo 190.  Sua identidade será mantida em total sigilo._

M. Cavalcante - Tenente-Coronel
CMT. do 8°BPM/Tabatinga-AM
Fone: (92) 99104-0580

8°Batalhão de Polícia Militar  -  BPM
Rua Manoel Tananta, S/N°-Sta. Rosa
E-mail: tbt8bpm@hotmail.com
Instagran:@8bpm_tabatinga

"PMAM 185 anos - Servir e Proteger."

Comentários